8ª Semana da Arquitetura FCT-UNESP Presidente Prudente

O Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo juntamente com o Conselho de Curso da FCT UNESP organizam todo ano uma semana acadêmica ligada a assuntos que possam estimular discussões e aprendizado para uma melhor formação de nossos alunos. O evento este ano - a 8ª Semana da Arquitetura - que acontece entre o dias 25 e 29 de agosto, receberá além de arquitetos e urbanistas, filósofos e sociólogos que abordarão o tema “Espaço Outro”.

Entre os participantes deste ano estão João Sette Whitaker Ferreira, Elisabete França, Marcos L. Rosa, Laura Sobral, Rodrigo Barbosa, Arthur Whitacker e os escritórios Vazio S/A, BCMF e H+F.

As inscrições para o evento, que contará com palestras, oficinas artísticas e técnicas e, já estão abertas. Para mais detalhes sobre a 8ª Semana da Arquitetura e os sobre os participantes, acesse a página do avento.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "8ª Semana da Arquitetura FCT-UNESP Presidente Prudente" 24 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625931/8a-semana-da-arquitetura-fct-unesp-presidente-prudente> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.